Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas promove Fórum para discutir situação da pandemia

O grande aumento de casos de Covid-19 na região e o anúncio de novas restrições em Campinas levaram a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) a promover mais uma edição do Fórum da SMCC – Situação Atual da Covid-19 na quinta-feira (24), às 19h.

Com o tema ‘Alerta: Incidência e Vacinação’, o evento on-line terá a participação do DEVISA (Departamento de Vigilância em Saúde), especialistas e representantes de hospitais de Campinas e Região. Serão abordadas a nova escalada de casos, a alta ocupação dos hospitais e a vacinação.

Esta é a 21ª edição do Fórum da SMCC, iniciado no ano passado para tratar com responsabilidade e credibilidade de assuntos relacionados à pandemia e um dos resultados do trabalho do Núcleo Médico Covid SMCC, que reúne médicos representantes dos hospitais públicos e privados, operadoras de saúde, universidades e governo de Campinas e região.

“Os números voltaram a ficar muito preocupantes, então é hora de promover mais um fórum com troca de informações para que todos possam se ajudar neste momento” comenta a presidente da entidade, Dra. Fátima Bastos. “É importante mostrar para a população tudo que está acontecendo para que as pessoas se conscientizem”, reforça Dr. Marcelo Amade Camargo, diretor comercial e de marketing da SMCC.

O acesso ao fórum é gratuito com transmissão pelo Zoom (ID da Sala: 916 8534 0171) e pelo canal da SMCC no YouTube e aberto a toda a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.