Como a Saúde 4.0 está transformando a experiência dos pacientes é foco do próximo debate da Jornada Digital Anahp

Cada vez mais a tecnologia vem tomando espaço, revolucionado a forma de se relacionar e realizar pequenas tarefas do dia a dia. Esses avanços já chegaram às clínicas e hospitais, e por isso, debates sobre a chamada Saúde 4.0 devem estar em destaque nos próximos anos.

Pensando nisso, no dia 21 de junho, a partir das 10h, o próximo debate da Jornada Digital, da Associação Nacional de Hospitais Privados – Anahp, trará especialistas para avaliar como a experiência do paciente está sendo transformada graças a esses adventos. O intuito é contribuir para o principal objetivo desse campo da tecnologia, de promover a otimização e criação de políticas públicas, por meio do uso sustentável, seguro e ético dos aparatos tecnológicos. Este é o terceiro debate do mês que integra o projeto mensal de webinars, que tem como foco principal a qualidade assistencial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site.

Para compor o debate foram convidados: Felipe Cabral, gerente médico de Saúde Digital do Hospital Moinhos de Vento e coordenador do Grupo de Trabalho Saúde Digital da Anahp, Kelly Rodrigues, CEO e fundadora da Patient Centricity Consulting, Miguel Cendoroglo, superintendente e diretor médico do Hospital Israelita Albert Einstein e Rom Justa, presidente e cofundador da Saúde Omni. A moderação ficará a cargo de Priscila Rosseto, gerente-executiva de Qualidade, Segurança e Práticas Assistenciais da BP e coordenadora do Grupo de Trabalho Melhores Práticas Assistenciais da Anahp.

Agenda – Anahp Ao Vivo – Jornadas Digitais: Qualidade

21/06 | Como a saúde 4.0 está revolucionando a experiência do paciente
Inscrições gratuitas através do site.

Próximo encontro:

28/06 | Desafios de reconhecimento da qualidade em saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.