Conahp 2022: em formato inédito, principal congresso de Saúde do país terá como tema central as mudanças que o Brasil precisa

O Conahp 2022 já tem data marcada. Durante a 27ª Hospitalar, a Associação Nacional de Hospitais Privados – Anahp, anunciou que a edição acontecerá entre os dias 7 e 11 de novembro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site.

A novidade é que agora o Conahp será em formato inédito. Serão três dias de programação digital e gratuita e dois dias de atividades presenciais exclusivas para pagantes, no Transamérica Expo Center. O modelo híbrido foi adotado para manter o acesso democrático conquistado com o formato on-line, nas edições realizadas durante a pandemia de Covid-19 e retomar o modelo o presencial já consolidado, atendendo todos os públicos interessados em participar do maior congresso de Saúde do Brasil.

Segundo Eduardo Amaro, presidente da Anahp, o congresso terá tamanho duplicado, em comparação à última edição presencial, há três anos, incluindo áreas dedicadas à startups, por exemplo. “Consideramos fundamental o networking promovido pelo evento”, declara.

Durante o lançamento, o presidente da comissão científica do Conahp, Charles Souleyman, chief medical officer do UnitedHealth Group, explica que, em ano eleitoral, o tema central das discussões serão as mudanças que o Brasil precisa. “É uma oportunidade de repensar o sistema de saúde do nosso país. E nossa missão é indicar caminhos sobre como melhorar e entregar um cuidado mais justo e igualitário para as pessoas”, afirma.

Ao todo, a programação do Conahp 2022 contará com mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, reunindo players e líderes do setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.