Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem abre inscrições de trabalhos científicos para 2020

775

Um dos principais pilares do Condepe, desde o seu início em 2018, é a premiação de trabalhos científicos. A próxima edição que acontece entre os dias 22 e 23 de abril de 2020, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), tem como tema: “As iniciativas da enfermagem para revolucionar a saúde”.

Através do Comitê Científico presidido por Dra. Renata Pietro – também presidente do Coren-SP –, e composto ainda por Dra. Camila Takáo (Doutora e Mestre em Ciências), Dra. Eduarda Ribeiro dos Santos (Mestre e Doutora em Ciências) e Dr. Vinicius Batista Santos (Professor e Doutor), a edição de 2020 avaliará trabalhos dentro dos seguintes campos de atuação: Gestão e Qualidade, Educação e Ensino e Cuidado Clínico.

Na edição deste ano, entre os 50 trabalhos selecionados, foram vencedores os profissionais: Mirely Ferreira dos Santos com o tema: “Uso de sementes de Moringa oleífera (LAM), no tratamento de água para consumo humano na Região do Amazonas”; Elena Carla Mendes com o tema “Análise de contaminação microbiana em superfícies inanimadas de diferentes setores do hospital”; Marilucia Moreira Silva Marcondes com o tema “Estágio supervisionado no curso técnico em enfermagem: ações educativas na atenção básica”. Cada um deles foi premiado com uma viagem a Miami e visita à sede da Gaumard, um dos maiores fabricantes de simuladores de alta fidelidade do mundo e patrocinador do Condepe.

Os trabalhos científicos poderão ser inscritos a partir de 1 de outubro de 2019 no site oficial do Condepe e o profissional deverá obrigatoriamente estar inscrito na 3º edição do Congresso. O prazo se encerrará quando atingir o número máximo de 400 inscrições ou no prazo final em 31/03/2020.

Deixe seu comentário