Hospital São Vicente: Campanha enfatiza importância de aproveitar melhor o tempo com bons momentos da vida

Quem nunca sonhou em poder otimizar o tempo para aproveitar bons momentos em família, com pessoas queridas ou simplesmente fazendo algo que dê prazer? Este é o ponto de partida da nova campanha publicitária do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP-RJ), desenvolvida pela SB Comunicação.

O conceito da campanha é mostrar como a concentração de todos os serviços médicos (emergência, exames e consultas) em um mesmo local representa a economia de um tempo precioso para o paciente. As mensagens valorizam situações cotidianas que impactam no bem-estar global: ‘Prazer é organizar os detalhes da viagem dos sonhos’, ‘Bem-estar é jantar com a família’, ‘Alegria é levar os netos ao cinema’, ‘Qualidade de vida é contemplar o pôr do sol’ e ‘Satisfação é assistir de perto à vitória do seu time’. “Em geral, as pessoas precisam se deslocar para clínicas e hospitais diferentes a fim de completar o circuito de cuidados médicos de rotina. Quando esses serviços estão integrados em um mesmo ambiente, o atendimento é mais rápido e sobra tempo que pode ser investido em ações de relacionamento e qualidade de vida”, explica Simone Beja, diretora da agência.

Mídia geral e regionalizada

Além da veiculação em rádio e Mídia Programática, o Plano de Mídia priorizou a qualificação da audiência regionalizada na Tijuca, bairro de classe média alta do Rio, onde está localizado o hospital. Serão veiculadas peças de mídia exterior no Shopping Tijuca, onde circulam 50 mil pessoas por dia, incluindo adesivagem de elevadores, outdoor externo e ação de branding. Para marcar o Dia Mundial do Coração, em 30 de setembro, profissionais de saúde do HSVP irão alertar o público do shopping sobre os cuidados com a saúde do coração e a importância de hábitos saudáveis de vida. Será ainda distribuído material educativo elaborado por especialistas do HSVP. “Um traço marcante nas nossas estratégias de Comunicação é sempre agregar valor às campanhas publicitárias, trazendo benefícios reais para o consumidor e gerando mais conexão entre o nosso cliente e seu público”, destaca a diretora.

Durante o período da campanha, as redes sociais do HSVP @hsvprj estarão repercutindo as ações e convidando os usuários a interagirem com a marca.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.