Coral do Grupo Leforte faz apresentações Especiais de Natal

475

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Leforte, de São Paulo, preparou uma programação especial de Natal, com apresentações de seu coral, composto por colaboradores de suas três unidades hospitalares, além de pacientes.

Os concertos serão realizados no Leforte Liberdade, no Hospital e Maternidade Christóvão da Gama, em Santo André. Também integram o roteiro as apresentações na Estação Sé do Metrô e no Shopping Center 3, na Avenida Paulista.

No repertório das apresentações, canções natalinas como “Noite Feliz”, “Bate o Sino” e “Feliz Natal”, famosa na interpretação do cantor Ivan Lins. As apresentações nas unidades hospitalares do Grupo Leforte serão abertas a todos os clientes e pacientes. Já as da Estação Sé do Metrô e do Shopping Center 3 serão abertas ao público.

O Coral Leforte foi criado em 2017 e conta atualmente com a participação de cerca de 60 colaboradores. O grupo é regido pelo maestro Rubens Spada, que tem mais de 15 anos de experiência em corais de empresas e instituições religiosas.

Deixe seu comentário