Cremesp inicia rodada de encontros para debater principais questões do cenário de atuação médica

502

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), representado por seu presidente, dr. Mário Jorge Tsuchiya, promoverá uma série de reuniões, nas principais cidades do estado de São Paulo, com médicos, diretores clínicos, responsáveis técnicos de hospitais e demais interessados.

O objetivo desta ação é fazer um diagnóstico dos principais problemas enfrentados na área de saúde, envolvendo a rotina médica.

O primeiro encontro acontece no próximo sábado (5), no anfiteatro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP), das 9h às 13h.

De acordo com Mário Jorge Tsuchiya, esta ação também servirá para mapear o cenário atual vivenciado pelos médicos que atuam nas diversas regiões paulistas.

“Essa iniciativa visa fortalecer o relacionamento com os médicos, além de promover uma atualização contínua dos profissionais da saúde, em temas como sindicâncias, prontuários e as principais questões regionais no cenário de atuação médica, entre outros temas importantes para a categoria”, comenta o presidente do Cremesp.

As próximas edições da “Roda de Conversa com o Presidente” acontecerão em outras cinco regiões, até dezembro de 2019. Finalizada a fase das visitas às cidades do interior, o Cremesp realizará encontros na capital paulista, com representantes das redes públicas e privadas.

Deixe seu comentário