Cruz Vermelha de São Paulo promove festa de Natal para 600 crianças de comunidades vulneráveis

O clima de fim de ano chega à Cruz Vermelha – Filial de São Paulo para encantar a criançada. Neste ano, a instituição humanitária promove o seu tradicional “Natal Mágico” para 600 crianças em situação de vulnerabilidade de comunidades parceiras. O evento acontece nos dias 7 e 8 de dezembro, das 10h às 16h, na sede da instituição no bairro Indianópolis.

“Muitas dessas crianças não têm oportunidade de celebrar o Natal. Nesses dois dias, queremos que elas se divirtam, façam novas amizades e recebam todo carinho a que têm direito”, disse Aline Rosa, gerente de Projetos Sociais e Voluntariado da Cruz Vermelha de São Paulo.

Serão dois dias de festa. Os pequenos vão aproveitar os animais de Pet Terapia, que tem como foco o crescimento do ser humano a partir da interação com o animal, as oficinas recreativas, a pintura de rosto, pipoca e algodão doce, show de mágica, assistir à apresentação de um coral e gastar muita energia nos brinquedos infláveis.

A festa termina com a chegada do Papai Noel, que distribuirá presentes, abraços e muito amor. O Natal Mágico é inteiramente construído a partir da dedicação dos voluntários da Cruz Vermelha de São Paulo, que se empenham em levantar doações e buscar parceiros dispostos a trazer a magia dessa data para essa garotada. Esta será a 8ª edição da festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.