Deputado Federal Luis Miranda se reuniu com entidades da saúde na sede da Abimed

Na quarta-feira (21), a ABIMED (Associação Brasileira da Indústria de Tecnologia para Saúde) recebeu em sua sede, na capital paulista, o deputado federal Luís Miranda (Republicanos-DF) para debater o Projeto de Lei 4367/2020, que propõe, de maneira excepcional, um abono anual (14º salário) em favor dos aposentados e pensionistas da Previdência Social em 2020 e 2021. Participaram do encontro representantes da ABIMED, Grupo FarmaBrasil, Interfarma, Sindusfarma e Abraidi.

Além de ressaltarem o quanto o setor é favorável a uma reforma tributária ampla e justa, os representantes das entidades expuseram a preocupação com projetos de lei, de autoria tanto da Câmara dos Deputados quanto do Senado Federal, que, a exemplo do PL 4367/2020, embutem alterações na estrutura tributária vigente, com a redução de isenções do setor de saúde como fonte de recursos. As entidades gostariam do apoio do deputado para sensibilizar o Congresso Nacional com relação ao quanto essas medidas são nocivas à população.

O deputado manifestou seu apoio à indústria e a outros elos da cadeia da saúde e a uma reforma tributária que beneficie todos os setores e que, a exemplo do modelo criado nos Estados Unidos, seja feita para que as empresas cresçam e tenham sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.