Diretor geral da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein participa do Simpósio do Hospital Santa Rosa

Print

Oferecer o melhor desfecho clínico ao paciente, com custo-efetividade, exige dos profissionais um amplo leque de conhecimentos. Tanto que, no dia 4 de maio, o diretor geral da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein, Henrique Sutton de Souza Neves, irá falar sobre “A Equação de Valor – Desfecho Clínico” durante o 3º Simpósio do Hospital Santa Rosa em Gestão Hospitalar, que será realizado no Espaço Ágora, anexo ao Hotel Gran Odara, em Cuiabá (MT).

Promovido pelo Santa Rosa, o evento tem como foco reunir profissionais da área de saúde, empresários do segmento, médicos e estudantes de medicina. A ideia é apresentar informações que visem ampliar as relações comerciais, humanas, sociais e tecnológicas. Em sua terceira edição, o simpósio traz como tema central “Relacionamento com Geração de VALOR para o Paciente”.

Além de atuar na Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein desde 2006, Henrique já ocupou diversas vice-presidências institucionais e de negócios da Shell Brasil, atuou como presidente da Brasil Telecom e da VARIG S/A, fundou a Compass e foi escolhido o Executivo de Valor da área de Indústria Farmacêutica e Serviços Médicos em 2010. Atualmente, ele também faz parte do Conselho de Administração da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp).

A discussão sobre desfecho clínico ainda contará com mediação do superintendente de serviços ambulatoriais e comercial do Hospital do Coração (HCor), Ary Costa Ribeiro, e participação do diretor da Bradesco Saúde, Flávio Bitter, e do superintendente de Novos Negócios do Hospital Sírio Libanês, André Alexandre Osmo.

No dia 4 de maio, a programação também contará com o eixo temático “Experiência do Paciente”, com moderação da diretora executiva da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), Martha Oliveira, e participação do diretor presidente do Grupo Meridional, Antônio Benjamin Alves Neto; do gerente de Experiência do Paciente do Hospital Sírio Libanês, Marcelo Alves Alvarenga; e da superintendente executiva do Hospital Santa Rosa, Mara Lilian Soares Nasrala.

Enquanto que o filósofo, professor, pensador e escritor Mario Sergio Cortella irá ministrar a palestra magna “Relacionamento com Geração de VALOR para o Paciente”, que contará com mediação do diretor superintendente do Instituto de Consultoria e Gestão do Hospital Israelita Albert Einstein, José Henrique Germann Ferreira.

As inscrições para o 3º Simpósio do Hospital Santa Rosa em Gestão Hospitalar podem ser feitas até 27 de abril deste ano por meio do site www.hospitalsantarosa.com.br. Mais informações pelo telefone (65) 3618-8470.

ACREDITAÇÃO – Ao completar 20 anos, o Santa Rosa é o único hospital de Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.