Einstein lança campanha para mostrar que os cuidados com a saúde não podem parar

12

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein lança no dia 13 de setembro uma campanha publicitária sobre os cuidados para atender os pacientes dentro do cenário estabelecido pela pandemia do novo Coronavírus. A campanha, criada pela agência McCann Health, será veiculada em TV aberta e fechada e terá anúncios em jornais, redes sociais, site e mídia on-line.

“Essa iniciativa reforça nosso pioneirismo no combate à Covid-19 e compromisso para oferecer cuidado constante com excelência aos nossos pacientes. Temos um trabalho contínuo de promoção à saúde e de busca e aperfeiçoamento de soluções inovadoras para tratamento de diversas doenças, proporcionando bem-estar e garantindo a segurança das pessoas”, explica Sidney Klajner, presidente do Einstein.

“Cuidamos de pessoas e, em meio à pandemia, elas perderam algumas referências. Então, o vídeo e as ilustrações retratam o compromisso com esse cuidado, independentemente do que aconteça, seguindo os valores da organização”, destaca Vanessa Amorim, Head de Marketing do Einstein.

A gravação do vídeo seguiu os protocolos de segurança e as recomendações da Organização Mundial da Saúde referentes ao distanciamento social. A campanha estará no ar até dezembro de 2020 e poderá ser acompanhada nas redes sociais pela #OCuidadoNaoParaNunca.

“Acredito que a democratização da comunicação de saúde é o pilar mais importante do nosso propósito e esta campanha demostra nosso propósito de manter as pessoas informadas em busca do melhor para sua saúde”, complementa João Consorte, CEO da McCann Health.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

oito + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.