Elsevier Care Planning ganha o Prêmio Categoria Leader 2018 da KLAS

O instituto norte americano de pesquisas e insights KLAS, referência que monitora o desempenho dos fornecedores de saúde em todo o mundo, anunciou que o Elsevier Care Planning foi reconhecido com o melhor categoria “Apoio à Decisão Clínica – Care Plans/Order Sets” do mundo, registrado no relatório 2018 Best in KLAS: Softwares and Services.

“Estamos satisfeitos pelo reconhecimento da KLAS pela segunda vez seguida com esta designação”, disse o Dr. John Danaher, presidente de Clinical Solutions da Elsevier. “Este prêmio valida o nosso compromisso em fornecer conteúdo baseado em evidências de alta qualidade aos médicos no ponto de atenção. Estamos orgulhosos de como nossa colaboração com os clientes aprimorou a prática de equipes multidisciplinares em apoio a cuidados excepcionais para o paciente”.

O Elsevier Care Planning traz conteúdo baseado em evidências para o ponto de atendimento e ajuda a promover cuidados padronizados centrados no paciente, além de reduzir a variabilidade. Integrado no prontuário eletrônico (EHR) para agilizar o fluxo de trabalho clínico e promover a consistência dos cuidados em todo o continuo do atendimento, incluindo enfermagem e equipes interprofissionais, o Care Planning ajudou os clientes da Elsevier a atender a medidas de segurança e qualidade.

A KLAS trabalha com executivos, gerentes e profissionais de mais de 4.500 hospitais e mais de 2.500 clínicas, coletando dados para medir o desempenho do mercado. Por intermédio de relatórios sobre fornecedores de software, serviços profissionais e equipamentos médicos, fornece uma visão informativa do desempenho dos fornecedores no setor de saúde.

Acesse o relatório completo: www.KLASresearch.com/reports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.