Empresa de Atenção Domiciliar oferece programa de desospitalização direto do pronto-socorro

Pessoas com diversos tipos de infecção não precisam mais de uma internação hospitalar para realizar seus tratamentos. Com o novo serviço da Home Doctor, o paciente, que geralmente passaria vários dias no hospital, é liberado direto do pronto-socorro para iniciar ou continuar o tratamento com antibióticos em sua própria casa.

O programa oferece início imediato para o tratamento de infecções do trato urinário, respiratório, de pele, ortopédicas, cardiovasculares e outros diagnósticos infecciosos. O paciente receberá a visita de enfermeiro, acompanhamento médico para reavaliação e alta, além de contar com monitoramento telefônico, revisão de exames laboratoriais e central de urgência 24 horas.

“Nosso programa traz benefícios para todos. Apoia o hospital na gestão de seus leitos, reduz custo para o plano de saúde evitando uma internação desnecessária, e o mais importante, o paciente será atendido no conforto do seu lar de forma ágil, individualizada e mais humanizada.” diz Flávia Canuto, gerente comercial da empresa

Além de ser a pioneira nessa área no Brasil – são 27 anos de expertise – a Home Doctor é a primeira do setor de Atenção Domiciliar a conquistar o nível diamante da Acreditação International QMentum, nova denominação da Accreditation Canada International. Com mais de 50 anos e reconhecida mundialmente, a Acreditação Canadense é uma metodologia internacional que orienta e monitora os padrões de performance de governança clínica.

A empresa conta com infraestrutura completa com Parque de Equipamentos Próprios, Centro Logístico, Farmácia Clínica com serviço de fármaco vigilância, Prontuário Eletrônico, Orientação Médica Telefônica 24 horas, Núcleo de Acolhimento, Serviços de Home Care, Remoção e Atendimento Pré-Hospitalar, Transporte Aeromédico, e o Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) responsável pelo treinamento e capacitação da sua equipe.

Informações: www.homedoctor.com.br

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.