Empresas se mobilizam para doações a profissionais da saúde na linha de frente contra o Coronavírus

214

“Queremos unir forças! Contribuir! Incentivar e mobilizar o auxílio ao setor da saúde em São Paulo! Em meio a tudo o que estamos vivendo, é fundamental enaltecer o trabalho de um segmento específico. Ressalto que são eles que entregam tudo de si e arriscam suas vidas em prol de toda a sociedade. Como forma de agradecimento ao excelente trabalho desempenhado por todos, doaremos o material que os ajuda a cuidar do próximo com segurança. Para nós da Gazit Brasil é um dever fazer parte da corrente positiva e reforçar nossa missão de ser um agente mobilizador na sociedade. A luta no combate ao novo coronavírus (Covid-19) não pode parar”, afirma Mia Stark, CEO da Gazit Brasil.

É o que entende a Gazit Brasil, representante nacional da Gazit-Globe, uma das maiores administradoras de Shoppings Centers do mundo. A companhia se sensibiliza com toda a mobilização no auxílio à saúde e faz doação de mais de cinco mil equipamentos, como protetores faciais e caixas de proteção de acrílico para profissionais da saúde. Além disso, como forma de agradecimento e incentivo ao empenho de todos, uma parceria com a Cacau Show garante um presente especial: um chocolate, que irá acompanhar cada equipamento doado.

As doações acontecem em dois dos empreendimentos da Gazit Brasil: Top Center Shopping, na Avenida Paulista, e no Morumbi Town Shopping, na Vila Andrade, Zona Sul da cidade. Os profissionais podem retirar gratuitamente os equipamentos que irão garantir a proteção na exposição ao vírus. A campanha acontece no momento em que os Shoppings operam apenas com serviços essenciais, em acordo com as normas e orientações dos órgãos de saúde do Brasil e do mundo.

Além dos equipamentos, a Gazit Brasil firmou uma parceria com a Cacau Show para que cada profissional de saúde que retirar os itens leve também um chocolate especial da marca, de modo a presenteá-los pelo esforço e dedicação na linha de frente do combate ao coronavírus. Também participam da ação na produção e distribuição dos produtos as empresas Kiddo Brasil, Okean e ZCO2.

A disponibilização dos equipamentos é gratuita e exclusiva para profissionais da saúde, e foi pensado para facilitar a procura por tais itens, cada vez mais em falta, o que prejudica a segurança destes profissionais. Com a participação das outras empresas, a expectativa é de que o número de doações chegue a 100 mil protetores faciais e mil caixas de proteção acrílica.

Com o projeto “Todos Por Um”, a companhia abraça diversas causas importantes para toda a sociedade. “Além da doação dos protetores faciais e caixas de proteção acrílica, a boa localização dos nossos centros de compras é uma ferramenta importante para ajudar no acesso aos produtos. Os médicos são um exemplo de amor ao próximo, principalmente neste momento, e queremos ajudá-los como for possível. Graças a nossa equipe e aos nossos importantes parceiros, vamos ainda tornar a vida de cada um desses heróis um pouco mais doce para que juntos possamos ajudar neste desafio tão grande”, finaliza Mia.