ePharma debate a jornada do paciente na era digital

A healthtech ePharma realiza na quinta-feira (8), às 17h, uma live sobre tendências no mercado da saúde e os desafios da jornada do paciente na era digital. O encontro é destinado a profissionais da indústria farmacêutica que atuam nas áreas de PBM, CRM, PSP (programas de suporte ao paciente), engajamento e jornada do paciente com foco em uma melhor experiência e aderência ao tratamento.

O evento terá a participação do Dr. Alexandre Olimpio, médico e diretor geral da Atenzi, empresa focada em soluções de saúde para a indústria farmacêutica, hospitais e clínicas, que também oferece cursos de capacitação e treinamentos in-company.

Wilson de Oliveira, diretor comercial, de operações e novos negócios da ePharma será o mediador. “Hoje, temos que olhar o ambiente da saúde por meio do conceito Phygital. Ou seja, o paciente busca acesso a serviços clínicos e farmacêuticos por meio dos canais online, que por sua vez devem viabilizar uma maior personalização do atendimento presencial. Porém, há muitas barreiras a serem enfrentadas pelos provedores do setor”, admite.

O evento tem apoio da Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF) e será transmitido pelo canal no YouTube da ePharma. Para participar é preciso realizar inscrição na página oficial do evento.

As inscrições para o evento “Tendências no mercado da saúde e os desafios da jornada do paciente na era digital” podem ser feitas aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.