Grupo doa álcool em gel a hospital de Jaguariúna e luvas ao CIASPE Indaiatuba

Com o intuito de apoiar a comunidade onde estão as instituições de ensino UniFAJ, UniMAX e FAAGROH, o Grupo UniEduK, desde o início da pandemia de Covid-19, tem produzido e realizado inúmeras doações de álcool, além de outros EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Desta vez, um dos beneficiados foi o Hospital Municipal de Jaguariúna (SP) “Walter Ferrari” que recebeu 50 litros de álcool e uma doação em dinheiro.

De acordo com a Prefeitura de Jaguariúna, o Grupo UniEduK contribuiu com o projeto “Empresa Amiga do Hospital Municipal” que tem recebido o apoio de empresários locais. A ação está sendo realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social.

Para participar, o interessado precisa entrar em contato pelo telefone (19) 3837-4480 ou e-mail julio.ferreira@jaguariuna.sp.gov.br. Pessoas físicas também podem participar da campanha.

DOAÇÃO AO CIASPE

Outro beneficiado pelas ações do Grupo UniEduK foi o CIASPE (Centro de Inclusão e Assistência à Pessoa com Necessidades Especiais) de Indaiatuba, que recebeu doações de luvas.

Em agradecimento, a entidade enviou um e-mail. “O CIASPE representado por seus Diretores, Voluntários, Associados e seus Assistidos utilizam-se deste, para apreciar e agradecer o envolvimento e a responsabilidade social que a UniMAX detém em apoiar as organizações do terceiro setor. As doações de luvas são de muita valia para o desenvolvimento do serviço com qualidade, organização e segurança. A existência de uma organização social é permeada de muitos desafios e gestos de solidariedade como este tem um impacto fundamental no contexto social, é um conjunto de detalhes construído com competência, parcerias e trabalho. Desde já nossa imensa gratidão”, disseram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.