Eretz.bio Einstein abre inscrições para startups da área da saúde

A Eretz.bio, primeiro centro de inovação e empreendedorismo dentro de um hospital no Brasil, vai realizar o Pitch Session, oportunidade exclusiva para startups de saúde apresentarem seu produto ou tecnologia na sexta-feira (12), na unidade Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Cada startup tem até 30 minutos para expor seu projeto e seus diferenciais. A equipe da Eretz.bio poderá fazer perguntas e sugestões. O objetivo é trocar conhecimento e avaliar possibilidades de construir projetos em conjunto.

A Eretz.bio Einstein é um espaço dedicado ao incentivo do empreendedorismo como forma de transformar a saúde brasileira. Localizada na unidade Einstein Vila Mariana, a incubadora vai oferecer infraestrutura para o trabalho de startups selecionadas, que terão à sua disposição laboratórios e espaços de desenvolvimento de pilotos nas diversas unidades do hospital, bem como acesso facilitado ao know-how dos profissionais e pesquisadores do Einstein para solucionar problemas e desafios, desenvolver, prototipar e validar seus produtos.

Serviço:

Data: 12 de janeiro

Horário: 8h às 12h

Local: Eretz.bio | Rua Madre Cabrini, 462, Vila Mariana, São Paulo

Valor: Gratuito

Inscreva-se aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.