Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia tem novo diretor técnico

O ultrassonografista Roberval Gonzalez de Miranda é o novo diretor técnico do Huapa – Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (GO). Natural de Mairi (BA), o médico é formado pela Escola de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e possui formação em ultrassonografia pela Diagnosis – Centro de Diagnóstico em Medicina, em Ribeirão Preto (SP), habilitado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia. O diretor também possui pós-graduação em Endoscopia Peroral e especialização em Gastroenterologia, ambas pelo Instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas, no Rio de Janeiro; além de ser mestrando pela Escola de Administração da UFBA.

Com mais de 35 anos de experiência clínica, o diretor já passou por unidades de saúde como o Hospital Santa Tereza; Instituto de Saúde do Estado da Bahia (Iseb); Hospital Salvador, Santa Casa de Misericórdia da Bahia e Hospital Geral Roberto Santos, todos no estado da Bahia. O profissional, que também cursou Administração, se dedica à área da gestão há 18 anos, campo que coleciona experiência em Saúde Pública e Privada, incluindo uma passagem pelo Natal Hospital Center, do Rio Grande do Norte, além de conhecimentos adquiridos em operadoras de planos de Saúde e em programas de Cuidados Domiciliares com pacientes crônicos.

“Sou um médico viciado em gestão. Trabalho por imersão: aquilo que eu faço, não consigo fazer pela metade. Preciso mergulhar até o fundo, até concluir. Aqui no Huapa, vim para somar, compartilhar e crescer com cada um dos colaboradores. Comigo, a gestão é compartilhada e participativa. Portanto, a solução não está na minha cadeira, não é centralizada em mim. Preciso da união e do trabalho de todos os setores para conseguir resultados”, afirmou Roberval, que também disse estar animado para que o Huapa conquiste o título da Acreditação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.