Especialistas em cirurgia do pé apresentarão avanços da área

44

De 30 de setembro a 3 de outubro acontecerá o 2º Congresso Norte-Nordeste de Cirurgia do Pé e Tornozelo, promovido pela ABTPé (Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé).

Voltada a ortopedistas e residentes, a atividade reunirá especialistas nacionais e internacionais, que trocarão informações sobre os avanços da área e experiências sobre diversas situações ortopédicas, como os desafios no tratamento do pé diabético, artrose, lesões do Tendão Calcâneo, pé plano, hálux valgo e tendiopatias crônicas.

“O evento é uma importante oportunidade para debatermos os tratamentos emergentes na nossa área e trocarmos conhecimento para o aperfeiçoamento da especialidade e ganhos ao paciente no atendimento”, ressalta o presidente da ABTPé, Dr. José Antonio Veiga Sanhudo.

A inscrição para participação pode ser feita até o dia 23 de setembro. As informações de como proceder, além da programação completa das palestras, estão disponíveis no site www.abtpe.org.br/cursos/congresso-n-ne/index.php

A ABTPé foi fundada em 1975 com a missão de unir a classe médica na especialidade, além de estimular o intercâmbio de informações científicas, fomentando a educação continuada entre os especialistas de pé e tornozelo no Brasil. Também tem a responsabilidade de esclarecer a população sobre os temas relacionados à especialidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

4 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.