Eurofarma promove 2º módulo do curso “Psicofarmacologia dos Transtornos Mentais”

A Eurofarma, multinacional brasileira com presença em 20 países da América Latina, promove em 21 de janeiro, às 19h, o módulo 2 do curso “Psicofarmacologia dos Transtornos Mentais”, com o tema “Transtornos do Espectro da Esquizofrenia”. O curso será gratuito, realizado em parceria com o Centro de Estudos Paulista de Psiquiatria, que reúne os médicos do Departamento de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina da Unifesp (EPM/UNIFESP). Os interessados precisam se cadastrar, utilizando-se de seu CRM, no site www.amigoresidenteeurofarma.com.br, plataforma de ensino a distância lançada pela Eurofarma.

Serão realizadas três aulas, todas comandadas por médicos psiquiatras e professores da Unifesp: Estadiamento clínico dos transtornos mentais graves, ministrado por Pedro Pan; Primeiro Surto Psicótico, com Cristiano Noto; e Atualização sobre os critérios diagnósticos e diretrizes de tratamento da esquizofrenia resistente ao tratamento, realizado por Ary Gadelha. A coordenação é de Jair Mari.

Amigo Residente

Lançada em novembro de 2020, a plataforma EAD “Amigo Residente” tem como objetivo levar informações de qualidade e contribuir para o dia a dia dos médicos residentes, disponibilizando cursos, aulas, webinars, artigos, podcasts e revistas científicas, entre outros, desenvolvidos por universidades, professores e instituições parceiras.

Para o lançamento da plataforma, foi escolhido o tema saúde mental, discutido por meio do curso “Psicofarmacologia dos Transtornos Mentais”, ministrado em 4 módulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.