Evento discutirá necessidade de urgência do cuidado com a saúde mental

De acordo com pesquisa realizada pela Microsoft sobre Índice de Tendências de Trabalho de 2021, 54% dos entrevistados se sentem sobrecarregados, enquanto 39% se declaram completamente exaustos. A sobrecarga digital se tornou uma grande vilã, especialmente no último ano com o aumento das interações online. Outro estudo da Microsoft constatou que fazer pausas longe das telas entre as reuniões diárias alivia o estresse e contribui na concentração e engajamento durante o trabalho.

‘Quebrando os tabus sobre saúde mental’ será o tema central do próximo FH Talks, evento mensal gratuito sobre tendências e inovações em comunicação, realizado pela FleishmanHillard Brasil, agência global especialista em Relações Públicas.

Para conversar sobre como reconhecer que a sua saúde mental precisa de atenção; experiências sobre mudança de vida em busca de leveza e empresas que valorizam a saúde psicológica dos funcionários, Alessandro Martineli, diretor geral da FleishmanHillard, mediará evento entre Cristiane Carvalho, diretora de Recursos Humanos da Microsoft Brasil, Dulce Brito, coordenadora Médica da Saúde Populacional do Hospital Israelita Albert Einstein, Cassia Messias, COO da ZenKlub, e Babi Bono, consultora e vice-presidente do Comitê de Conteúdo do IAB Brasil.

EVENTO:

Data: 07/07 (quarta-feira)
Horário: 18h
Local: YouTube – bit.ly/3y9hiiB
Inscrições Gratuitas pelo Link: bit.ly/3w803wM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.