Evento online e gratuito debate atenção primária na saúde como ordenadora do cuidado

O Centro de Estudos em Planejamento e Gestão da Saúde (FGVsaúde) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas realizará um webinar gratuito no dia 25 de outubro, às 19h, com o tema “Repensando a atenção primária na saúde como ordenadora do cuidado”. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site: evento.fgv.br/atencaoprimarianasaude.

O evento coloca em discussão as evidências que têm sido demonstradas na efetividade da atenção primária como ordenadora do cuidado, com resultados evidentemente positivos nos sistemas de saúde, para os cidadãos e na sociedade no enfrentamento da pandemia de SARS-Cov2. O sistema de saúde se prepara para uma nova fase. Seria o momento de conhecer novas experiências para moldar o futuro? Como experiências internacionais podem contribuir para que a atenção primária na saúde no Brasil enfrente os desafios propostos pelo Banco Mundial?

Os palestrantes do evento serão: Juliana Camacho Bersani, cofundadora e Chief Operating Officer na Outcomes Based Healthcare Ltd – Reino Unido; e Manuela Villar Uribe, especialista em Saúde na Prática Global de Saúde, Nutrição e População do Banco Mundial. A moderação será de Alberto Ogata, professor do FGVsaúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.