Romed espera crescer 10% neste ano

959

Focada em valores como compromisso, integridade, confiança e respeito, a Romed é fabricante de produtos médicos e hospitalares nas linhas de cardiologia, anestesia, oxigenoterapia e resgate. Segundo o diretor comercial, Rodrigo Alves, a marca espera para este ano um crescimento de 10%, oriundos dos investimentos voltados a novos produtos e atualização tecnológica. Para ele, o mercado de saúde ainda está instável, devido à crise econômica, mas há sinais de melhorias.

Pensando nisso, a empresa está desenvolvendo novos produtos para atender às demandas do setor, que serão lançados neste ano. Um deles é o circuito anestesia baraka em silicone totalmente autoclavável. “A Romed sempre se preocupa com a melhoria contínua nos processos e produtos, oferecendo o melhor custo-benefício para os clientes”, expõe.

Para mostrar seu portfólio ao mercado, a marca participou de algumas edições da feira Hospitalar, que acontece anualmente em São Paulo, sendo a primeira em 2008. “Com a presença no evento, nossa marca ficou mais conhecida dentro do segmento em nível mundial. Nossa última participação como expositor foi em 2016 e estamos com um projeto para voltar a expor em 2020 e apresentar nossos mais recentes lançamentos”, ressalta Alves.

Destaques

Entre os produtos oferecidos pela empresa estão os reanimadores manuais em silicone modelos RO1027, RO1028 e RO1029. Fabricados em silicone autoclavável, oferecem eficiência em reanimação e praticidade ao profissional que o manipula. São indicados para auxiliar a respiração artificial e a reanimação cardiopulmonar de pacientes que estejam com apneia, como também para aumentar a ventilação e/ou fornecer oxigênio a um indivíduo que esteja respirando espontaneamente. Podem ser utilizados em primeiros-socorros, salas de emergências, unidade de terapia intensiva, anestesia e outros.

Já o RO139 – circuito para ventilação e anestesia é indicado para a distribuição de gases nos procedimentos de ventilação mecânica e anestesia. Por fim, o macronebulizador RO5027 é voltado para utilização em serviços de baixa pressão, utilizando oxigênio ou ar comprimido. O conjunto para nebulização contínua possibilita a oxigenação direta ao paciente através das atividades de inalação e aplicação de medicamentos vaporizados e umidificados com o objetivo de enriquecer o gás inalado.

Tel: (11) 3718-1000

Site: www.romed.com.br

Deixe seu comentário