Faculdade abre inscrições para curso superior 100% EaD de Tecnologia em Gestão Hospitalar

A Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com inscrições abertas para a primeira turma do curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar totalmente no formato EaD (Ensino a Distância). Em 2020, a Instituição foi credenciada, para a modalidade de Ensino a Distância com a nota máxima no Ministério da Educação (MEC).

O curso tem duração de seis semestres e é oferecido para quem concluiu o Ensino Médio e deseja atuar na gestão, organização e gerenciamento dos processos de trabalho do mercado de saúde. Permite ao tecnólogo atuar não só em hospitais, mas também em clínicas, laboratórios, indústria farmacêutica e operadoras de saúde.

As aulas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar foram estruturadas para oferecer aos alunos todas as competências técnicas, gerencias e socioculturais fundamentais para a formação do profissional ao mercado da saúde. Os professores tutores têm títulos de mestres e doutores em diversas áreas de atuação e com vasta experiência no mercado.

O formato EaD permite que o aluno seja o protagonista de sua formação acadêmica e tenha autonomia para acessar os conteúdos e realizar as tarefas, exercícios e avaliações determinadas na grade curricular de acordo com sua realidade e disponibilidade de tempo. “Somos um Hospital com 123 anos de excelência médica e assistencial reconhecida por nossos pacientes e pelo mercado. Conquistar a nota máxima do MEC nesta modalidade educacional reforça ainda mais nosso compromisso de contribuir para a formação de profissionais altamente capacitados para atuar de forma efetiva no mercado da saúde”, afirma, a Prof.ª Dra. Letícia Faria Serpa, diretora Acadêmica da Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

As aulas do curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar começam no dia 8 de março.

Informações: www.fecs.org.br/graduacao/tecnologia-em-gestao-hospitalar

Aluna nota máxima

Tatiane Vinhas de Souza, aluna da Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz obteve nota máxima entre todos os alunos que prestaram o Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudante), pelo Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar. O Enade avalia o conhecimento geral e específico de todos os alunos que acabaram de se formar. A nota máxima foi de 89,2 pontos, sendo que a média geral da nota no Brasil para esse curso foi de 48,9 pontos. O resultado reflete a qualidade dos docentes e alunos da Faculdade e é um importante reconhecimento da contribuição da Instituição na formação dos melhores profissionais para atuar em gestão da saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.