Faculdade Santa Marcelina abre inscrições para graduação de Medicina

A Faculdade Santa Marcelina, uma das mais tradicionais de São Paulo, está com suas inscrições abertas para o vestibular 2022 de medicina. Os interessados têm até 3 de novembro para realizar a inscrição, que acontece exclusivamente pela internet, no site da VUNESP.

Os candidatos poderão considerar notas do ENEM das edições de 2009 a 2020, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa. A nota final será obtida pela média aritmética simples das cinco áreas de conhecimento: Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação.

Renomada na cidade de São Paulo, a Faculdade Santa Marcelina conta com corpo docente composto por mestres e doutores, além dos cursos serem reconhecidos com nota máxima pelo MEC. A instituição ainda dispõe de uma área de treinamentos com 706 leitos, no Hospital Santa Marcelina, na zona leste da cidade, com 45 programas de residência médica e aperfeiçoamento profissional.

Taxa: R$ 180,00

Site: www.vunesp.com.br/FSTM2103  

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do próprio site, na seção “Fale Conosco”, via WhatsApp (11) 98207-1646 ou através do telefone (11) 3824-5800.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.