Faculdade Unimed promove maior evento gratuito da América Latina para profissionais de saúde

Luiz Henrique Mandetta, médico e ex-ministro da saúde; Denis Mukwege, médico ginecologista congolês, vencedor do Prêmio Nobel da Paz (2018); Siddartha Mukherjee, uma das maiores referências mundiais em oncologia; Daniel Goleman, maior referência em inteligência emocional em Harvard e Marcia Makdisse, ex-gerente do hospital Albert Einstein. Esses são alguns dos nomes dos palestrantes do Health Week, evento intensivo e gratuito para quem quer se atualizar nos principais temas da saúde.

De 11 a 14 de abril, a Faculdade Unimed, em parceria com a 4U EdTech e com a Fronteiras do Pensamento, realiza uma semana de palestras on-line sobre Saúde Mental, Nutrologia, Planejamento Financeiro para Profissionais da Saúde e Gestão e Experiência do Paciente. Esses temas serão abordados sobre diferentes perspectivas e com palestrantes distintos em um dia específico. Confira a programação aqui.

Cada um desses temas está relacionado a uma pós-graduação que a Faculdade Unimed irá lançar no segundo semestre e que terão total suporte da 4U EdTech. “Quem assistir às nossas palestras poderá apreciar um pouquinho do que vamos ter de conteúdo nessas especializações na área da saúde”, comenta Fábio Leite Gastal, diretor acadêmico da Faculdade Unimed.

“Desde a sua concepção, a 4U tem a missão de aproximar alunos do mercado em que elas irão atuar. Nessa parceria com a Faculdade Unimed, damos mais um passo importante na concretização de projetos educacionais de qualidade no país”, afirma Edgar Abreu, CEO da 4U EdTech.

Voltado para profissionais da área da saúde, como médicos, enfermeiros, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, profissionais que trabalham em gestão de consultórios, hospitais, pesquisadores, estudantes e graduados que tenham interesse em se desenvolver no segmento, o evento irá conceder certificado aos participantes em nome da Faculdade Unimed. Para obter o certificado será necessário assistir a 75% das palestras. Também haverá a opção da certificação por tema do curso. Neste caso, o interessado terá que assistir a todas as palestras deste dia em específico.

Totalmente gratuito e on-line, o Health Week possui vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de abril pelo site. Após finalizar o processo de inscrição, será necessário ingressar e permanecer no grupo VIP do WhatsApp. Os links exclusivos de acesso e toda a comunicação do evento serão enviados por meio desse grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.