Famesp abre processos seletivos com vagas de médicos para a Maternidade Santa Isabel

139

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) está com processos seletivos abertos para contratação de médicos ginecologista e obstetra, pediatra e neonatologista. Os profissionais vão prestar serviços médicos e colaborar com ensino na Maternidade Santa Isabel (MSI) de Bauru (SP), e/ou em unidades estaduais de saúde sob gestão da Fundação.

Os interessados poderão se inscrever pelo site www.famesp.org.br entre 7 e 16 de julho de 2020. A taxa é de R$ 100,00. Editais de cada uma das funções têm os detalhes e podem ser consultados no mesmo endereço eletrônico, na aba processos seletivos.

A contratação é feita em regime C.L.T. e a jornada de trabalho será definida em conjunto com a diretoria. Já a remuneração inicial para a vaga é de R$ 58,69 por hora, e, de acordo com sua especialidade, o contratado também poderá receber por plantão, ambulatório, laudos de exame, exames realizados, cirurgias e demais procedimentos e cargos de chefia, de acordo com a tabela de valores vigentes na Fundação.

Os processos seletivos são baseados em análise de currículo, com critérios divulgados em seus respectivos editais, cujos prazos de validade são de seis meses, prorrogáveis pelo mesmo período, a critério da fundação.

 Função  Unidade
MÉDICO GINECOLOGISTA OBSTETRA – Edital 042/2020  Maternidade Santa Isabel
MÉDICO NEONATOLOGISTA – Edital 043/2020  Maternidade Santa Isabel
MÉDICO PEDIATRA – Edital 044/2020  Maternidade Santa Isabel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.