“O novo normal pós-pandemia” é tema de palestra na Casa de Saúde Saint Roman

O Centro de Estudos da Casa de Saúde Saint Roman promove a palestra “Hoje!” tema do capítulo que as psicólogas Juliana Bohmgahrem e Maria Teresa Lessa escreveram para o livro “O novo normal, dilemas de uma sociedade pós pandemia”. Será no dia 6 de julho, às 12h, Juntas, elas vão abordar algumas questões descritas no livro, sobre como a pandemia afetou a vida das pessoas, de um modo geral.

Segundo as duas coautoras, será uma oportunidade de apresentar o tema principal do livro que foi escrito sob o olhar de psicólogos e outros profissionais, com algumas reflexões acerca dos impactos que a pandemia causou na vida das pessoas, nas relações familiares, o luto, a solidão, entre outros pontos.

“O ‘Só por hoje’, a ‘Oração da Serenidade’ e tantos outros conceitos dos grupos anônimos podem nos ajudar a passar por este momento de impotência com um novo olhar para a situação pandêmica, desenvolvendo estratégias que nos auxiliem a resguardar e manter a nossa saúde mental”, ressaltam as psicólogas Juliana Bohmgahrem e Maria Teresa Lessa.

Além da palestra, também será realizada uma tarde de autógrafos do livro.

O evento é organizado pelo Centro de Estudos, sob a coordenação dos psiquiatras Licínio Ratto e Ricardo Patitucci.

A palestra será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Casa de Saúde Saint Roman.

O evento é aberto ao público. Para participar, basta acessar: www.facebook.com/saintroman.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.