FGV EAESP encerra em 31 de janeiro inscrições para os cursos de especialização CEAG, CEAHS e MBM

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) encerra, em 31 de janeiro, às 18h, as inscrições para três cursos de especialização: Administração para Graduados (CEAG), Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (CEAHS) e o Master in Business and Management (MBM). Esses cursos são credenciados pelas três principais organizações de acreditação do mundo: AACSB, EFMD e AMBA e possibilitam ao aluno intercâmbio em uma das mais de 100 escolas parceiras nos cinco continentes.

O Master in Business and Management (MBM) é voltado para jovens que concluíram a graduação há no máximo três anos nas mais diversas áreas do conhecimento. O curso com a duração de três semestres inclui disciplinas voltadas para o funcionamento da empresa, a empresa no seu ambiente, administrando para os resultados, além da realização de um projeto voltado para trajetória profissional.

Já o Curso de Especialização em Administração para Graduados (CEAG) possui mais de 40 anos no mercado e tem como diferencial o fato de ser um curso vitalício. Seus ex-alunos podem voltar a qualquer momento para cursar disciplinas avulsas de sua escolha, sem processo seletivo. É uma maneira eficaz de atualizar conhecimentos, aumentar seu networking e complementar sua formação nas áreas de seu interesse. Vale ressaltar ainda que o CEAG é um MBA com acreditação internacional pela Association of MBAs (AMBA). Durante dois anos, os alunos têm disciplinas instrumentais (Estatística, Matemática Financeira e Habilidades Computacionais); de habilidades pessoais (Comunicação para Gestores, Negociação Empresarial e Relações Interpessoais); e disciplinas centrais (Contabilidade, Gestão de Pessoas, Gestão de Finanças, Gestão de Operações, Gestão de Marketing, Estratégia Empresarial, Aspectos Jurídicos da Empresa, Economia Aplicada e Administração de Tecnologia de Informação).

O Curso de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (CEAHS) foi criado, há mais de 40 anos, a partir de uma parceria entre a EAESP – FGV e o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e hoje, o CEAHS é um MBA com acreditação internacional pela AMBA. Importantes lideranças do setor saúde brasileiro foram formadas pelo CEAHS. Um curso que além de capacitar os alunos na utilização das ferramentas de gestão empresarial, também proporciona uma visão estratégica do complexo mercado de saúde brasileiro, tanto nos setores público e privado. Através de visitas técnicas em hospitais públicos e privados, o curso promove uma complementação prática da formação acadêmica, agregando valor e experiência por meio de encontros com gestores de diversas áreas. Outro diferencial é a disciplina Tópicos Emergentes que vai abordar temas de inovação na tecnologia, nos modelos de gestão e nas políticas de saúde. O CEAHS também é um curso vitalício no qual o aluno sempre poderá voltar para fazer uma atualização em uma disciplina, ou em um tema específico.

Os processos seletivos para os três cursos são compostos por análise do currículo e de carta de motivação e entrevista pessoal.

Inscrições: mbm.fgv.br; ceag.fgv.br; ceahs.fgv.br

Informações: (11) 3799-7777

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.