Hospital Amaral Carvalho terá Centro de Diagnóstico

Localizado na entrada do Hospital Amaral Carvalho, o Centro de Diagnóstico terá estacionamento grátis e sala especial para coleta infantil

Em janeiro, o Hospital Amaral Carvalho (HAC), de Jaú (SP), terá novo posto para coleta de exames laboratoriais de pacientes particulares e de convênios. O Centro de Diagnóstico Amaral Carvalho irá oferecer serviços de qualidade aliados ao conforto dos usuários.

A unidade poderá realizar cerca de dois mil tipos de exames, a partir da análise de urina, fezes, sangue e líquor, entre outras amostras. “Temos uma equipe altamente qualificada e certificada, e atuamos em parceria com outros laboratórios com selos de qualidade, o que garante resultados precisos e seguros”, afirma o patologista clínico João Guilherme Franceschi.

Localizado na entrada do hospital, o Centro terá estacionamento grátis e sala especial para coleta infantil. Também irá realizar coleta no veículo, para pacientes debilitados, e residencial, com agendamento pelos telefones (14) 3602-1394 e 3602-1395.

Somente em 2016, o Laboratório de Análises Clínicas do HAC teve produção de mais de 74 mil exames para usuários particulares e de convênios. “Com o novo espaço, pretendemos ampliar essa capacidade e agilizar o atendimento aos clientes”, ressalta a diretora de Desenvolvimento em Saúde, Cristina Moro.

Outra novidade do Centro de Diagnóstico são os exames de diagnóstico por imagem. “Teremos ultrassonografia – com pedido médico e agendamento – até o final de 2018, entre outros desse tipo”, explica a diretora.

Centro de Diagnóstico Amaral Carvalho
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 6h às 16h, e aos sábados, das 7h às 10h30.
Rua Dona Silvéria, 150 – Jaú (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.