FIDI inicia atendimento em Hospital Estadual de Presidente Prudente

Com o objetivo de expandir seu propósito de responsabilidade social, a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, começará a atender no Hospital Estadual de Presidente Prudente.

A parceria, que tem data marcada para o dia 25 de outubro, visa melhorar a qualidade do sistema de diagnóstico por imagem na região, através da manutenção preventiva e corretiva dos aparelhos fornecidos pelo estado de São Paulo.

A nova unidade da FIDI contará com dois aparelhos fixos e dois aparelhos móveis de raios X, totalizando em uma produção de 200 exames mensais, e quatro equipamentos de Ultrassonografia, com a possibilidade de agendar nove agendas ao longo do mês, totalizando 300 exames de ultrassom.

De acordo com o gerente do contrato, Alexandre Fraga, além dos equipamentos, a FIDI, em conjunto com o hospital, proverá uma equipe de operação, que consiste em dois agentes administrativos, um auxiliar de enfermagem, um supervisor técnico e técnicos do Estado para o funcionamento da nova unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.