FQM promove debate exclusivo para médicos sobre a Pandemia e a Infância

Acontecerá no dia 15 de outubro, às 19h30, uma Live sobre a Pandemia e a Infância. O evento é organizado pela FQM, farmacêutica que atua no Brasil desde 1932, com o apoio da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).

Foram convidadas as gastroenterologistas pediatras, Dra. Cristina Targa e Dra. Soraia Tahan e a infectologista pediatra, Dra. Normeide Pedreira para debaterem o tema “Disbiose e as desordens imunológicas, metabólicas e gastrointestinais: uma correlação entre as exacerbações em tempos de pandemia e o impacto na Pediatria”.

O debate acontecerá um dia antes do Congresso Brasileiro de Pediatria Online, e contará com atualizações científicas de primeira mão da temática Novo Microbioma, que será discutido posteriormente no evento da especialidade.

O evento será exclusivo para médicos, direcionado principalmente aos pediatras e gastropediatras. Para acessar o evento, basta se cadastrar na plataforma de educação médica da FQM (www.fqmweb.com.br) e acessá-la no dia 15 de outubro às 19h30. Para adicionar o evento na agenda, o médico deve clicar no link bit.ly/EventoFQM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.