FSFX abre vagas de estágio de férias para estudantes de medicina

226

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX), braço social da Usiminas nas áreas da saúde e educação, está com inscrições abertas até o dia 22 de novembro, para o Programa de Estágio de Férias 2021. Destinado aos estudantes de Medicina, o estágio será realizado durante o mês de janeiro com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho, ampliar a visão do escopo da sua formação e identificar potenciais talentos para o futuro.

“Os estagiários terão a oportunidade de conhecer a dinâmica de uma Instituição reconhecida pelo seu modelo de gestão, pela qualidade nos processos e na prestação de serviços aos clientes. Nós conheceremos estudantes que podem ser tornar nossos futuros profissionais”, afirma, afirma Milton Henriques Guimarães Junior, Coordenador do Ensino e Pesquisa da FSFX.

O estágio será realizado no período de 4 a 29 de janeiro de 2021 no Hospital de Cubatão (SP), com carga horária de 6 horas diárias. A FSFX garante aos estagiários benefícios como vale-transporte, seguro contra acidentes pessoais e bolsa-auxílio.

Para mais informações e inscrição, os interessados devem acessar o site www.fsfx.com.br. As inscrições estão abertas até o dia 22 de novembro, e o processo seletivo acontecerá em dezembro.

Conheça as vagas disponíveis:

Clínica Médica A partir do 8º período
Nefrologia A partir do 8º período
Ginecologia A partir do 8º período
Cirurgia A partir do 8º período
Terapia Intensiva A partir do 8º período

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.