Funcionários do supermercado Confiança doam 1% do 13º salário ao Hospital Amaral Carvalho

O Supermercado Confiança de Jaú (SP) entregou ao Hospital Amaral Carvalho (HAC) um cheque de R$ 800, valor este doado pelos próprios funcionários da loja, que abdicaram de 1% de seu 13º salário pela ação social. Pelo quarto ano consecutivo, o Confiança realiza esse trabalho de consciência social com seus colaboradores e ajuda a instituição com uma quantia em dinheiro.

Segundo Rosana Fernandes, coordenadora de projetos sociais da rede Confiança, a maioria dos funcionários da loja de Jaú participou da ação. “Foi retirado 1% do salário deles para doação. É uma quantia pequena, mas foi dada de coração por eles em reconhecimento ao trabalho que o Amaral Carvalho realiza em benefício de seus pacientes”.

“Eu já precisei muito do Amaral. Pelo menos quatro pessoas da minha família fizeram tratamento lá. Por isso, para mim, foi uma satisfação muito grande participar desta ação. A doação foi muito pequena perto do que o hospital fez pelos meus familiares”, declarou Renata Louzada, fiscal de caixa do supermercado.

Assim como Renata, a operadora de caixa Patrícia Garcia Andolfato Troiano também declinou de uma parte do seu salário para ajudar o HAC. “Foi gratificante ter participado. Eu não tive ninguém na minha família que necessitou de tratamento no Amaral Carvalho, mas, mesmo assim, sei que milhares de pessoas precisam do hospital, por isso fiz essa doação”.

A doação será destinada a ações de assistência social aos pacientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.