Fundação Vanzolini lança nova marca para certificação

Como uma das mais importantes certificadoras de processos de gestão da cadeia produtiva da América Latina, a Fundação Carlos Alberto Vanzolini (FCAV) apresenta a nova logomarca dos serviços de Certificação. Mais moderna e em formato de medalha, a chancela carrega na sua forma e essência a ideia de conquista e reconhecimento pelo esforço de atores que buscam o melhor desempenho nos diferentes setores da atividade produtiva e das ações socioambientais.

Composta pela marca FCAV, nomenclatura da norma aplicável e descritivo da certificação, o selo é formado por uma única cor, o azul. Em algumas situações, as organizações certificadas podem escolher por incluir o próprio nome, número do certificado, norma aplicada, validade do certificado e o escopo ou área certificada.

Para esclarecer os clientes sobre as regras de utilização do selo, a FCAV elaborou o “Guia de uso e aplicação da marca de Certificação”. O material está disponível no site e será enviado aos clientes e parceiros da instituição.

Em muitas situações, a certificação é recebida por uma organização em processo que conta com o endosso de outras instituições parceiras nacionais e internacionais. Fator que confere ainda mais credibilidade à sua marca. Nesses casos é necessário consultar o guia para fazer o uso correto das marcas.

Por meio dessa nova configuração tipográfica da certificação, as organizações serão ainda mais reconhecidas no mercado como merecedoras de destaque pela busca incessante da conformidade com os mais avançados parâmetros de qualidade e confiança nos seus sistemas, produtos e/ou serviços.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.