Gastroenterologia e Ortopedia do Einstein são as melhores classificados da América Latina pela Newsweek

27

A revista americana Newsweek acaba de divulgar uma nova lista dos melhores hospitais especializados do mundo e o Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, ocupa a primeira posição nas áreas de Gastroenterologia e Ortopedia na América Latina.

Na classificação geral dos TOP 50, a especialidade de Gastroenterologia da organização ficou em 12º lugar e o de Ortopedia, em 20º. Outro destaque no levantamento da Newsweek é o serviço de Neurologia do Einstein, que ficou entre os 100 melhores do mundo.

“Ter esses programas do Einstein entre os melhores do mundo é motivo de muita honra para nós. A nossa história é de melhorias contínuas para oferecer assistência de excelente qualidade e segurança aos nossos pacientes, além de uma relevante produção acadêmico-científica”, afirma o médico Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. “Engajamos nosso corpo clínico e colaboradores em um trabalho colaborativo, no qual o paciente é e sempre será o centro de tudo”.

Em setembro deste ano, a revista americana publicou um ranking que posicionava o Centro de Oncologia e Hematologia Einstein Família Dayan – Daycoval como o mais bem avaliado da América Latina no segmento oncológico. No ranqueamento, o departamento de Cardiologia do Einstein ficou em primeiro lugar entre os hospitais privados da região e, na área de Endocrinologia, o hospital apareceu entre os 100 melhores do mundo.

A seleção é feita por votação de médicos do mundo todo e os rankings são elaborados pela revista Newsweek em parceria com a Statista Inc., empresa global de pesquisa no mercado e dados do consumidor. Em março de 2020, o Einstein já havia sido eleito pela mesma publicação como um dos melhores hospitais do mundo, ocupando a 38ª posição e o único da América Latina a integrar a lista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.