GE Healthcare anuncia aquisição da BK Medical

A GE Healthcare, unidade de Saúde da GE, anunciou na quinta-feira (23) a aquisição da BK Medical, empresa especialista em visualização cirúrgica avançada, por US$ 1,45 bi. O negócio fará com a que GE Healthcare expanda mais ainda sua plataforma de equipamentos de imagem, principalmente de ultrassons.

“A tecnologia de ultrassom intra-operatório da BK Medical, a Active Imaging, faz com que os médicos tenham visibilidade interna do corpo do paciente em tempo real durante a cirurgia, dando informações preciosas para a tomada de decisões durante o procedimento. A aquisição da BK Medical pela GE Healthcare é mais um passo em busca de uma saúde de precisão para os nossos clientes”, conta Arlene Ocasio, Líder de Ultrassom da GE Healthcare para a América Latina.

Ainda de acordo com Arlene, a compra da BK Medical também será um estímulo para o negócio de ultrassom da GE Healthcare, que deverá crescer mais ainda nos próximos anos. “Expandiremos o nosso portfólio de ultrassons, oferecendo a nossos clientes soluções clínicas especializadas e avançadas”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.