Gestão de Saúde em pauta: webinar discute boas práticas para o setor

Na próxima quarta-feira (13), acontece mais uma edição da série de webinars #1 Década de Influência. A proposta do encontro virtual é trazer gestores que impactaram o mercado nos últimos tempos, propondo inovação e vencendo os desafios de estar à frente de empresas que impactam a vida das pessoas. Entre os entrevistados está o CEO da AsQ, André Machado Júnior, que deve compartilhar suas experiências profissionais, a sua trajetória até chegar ao cargo atual, e quais são as suas inspirações para a liderança de uma organização com mais de 400 colaboradores, e que estreou as suas atividades em um contexto de tantos desafios e adversidades para a área da Saúde.

Com a experiência de começar as operações em meio à pandemia, o CEO da AsQ, André Machado Júnior, demonstra na prática o sucesso da empresa, que segue surpreendendo com uma atuação ativa e inovadora, inclusive trazendo novas propostas e soluções em gestão em saúde. O CEO da AsQ, André Machado Júnior, destaca os desafios de enfrentar um cenário atípico logo nos primeiros meses de atividade, contudo, a expertise da empresa faz com que ela desponte e inove no modo como presta serviços para os seus clientes.

“A AsQ não somente iniciou suas atividades durante a pandemia como realizou novas implantações de serviços no primeiro trimestre de sua existência, trazendo soluções focadas nas necessidades do mercado de saúde e dos clientes. Neste cenário, a área de Relacionamento com o Cliente intensificou, remotamente, a comunicação interna e com os clientes, reforçando as parcerias já existentes e oportunizando novos negócios, gerando novas soluções que fizessem sentido para todos os envolvidos”, declara André Machado Júnior.

A entrevista será realizada na quarta-feira (13), às 16h, com transmissão ao vivo no YouYube: www.youtube.com/grupomidia ou Facebook: www.facebook.com/revistahcm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.