Artigo – Competência, Liderança e os “Inimigos do Rei”
“Inimigos/concorrência é sempre algo salutar ou, visto sob outro ângulo, é algo que nos força (querendo ou não) a desenvolver ainda mais habilidades profissionais.”
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
“Inimigos/concorrência é sempre algo salutar ou, visto sob outro ângulo, é algo que nos força (querendo ou não) a desenvolver ainda mais habilidades profissionais.”
61% dos profissionais de saúde, no Brasil, utilizam ferramentas de TI para observar pacientes e otimizar o tempo da consulta.
Uma das principais metas de toda instituição de saúde é a melhoria da eficiência operacional para simplificar tarefas.
Treinamento para aperfeiçoar técnicas e habilidades de comunicação no ambiente de trabalho movimentou a unidade.
Especialista destaca o impacto das novas tecnologia e os benefícios para os pacientes na outra ponta.
Conhecimentos de colaboradores da unidade foram testados com jogo de perguntas e respostas.
ONA confere certificação de nível III, uma acreditação de importância para instituições hospitalares.
BD e IBSP reconhecem os cuidados da instituição com a saúde dos clientes.
Sala de descompressão é pensada para que médicos, enfermeiros e equipes de assistência tenham ponto de escape durante plantões e estejam bem para cuidar de pacientes.
Com o início da operação, o hospital passará a ter autossuficiência no seu sistema elétrico com uma autonomia mínima de 48 horas de geração de energia a 100% da sua carga.