Grandes nomes da saúde recebem Prêmio LIDE 2018

Durante o 7º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR, que acontece em 26 de junho, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo (SP), grandes nomes da saúde pública e privada receberão o PRÊMIO LIDE SAÚDE 2018. Entre os premiados estão especialistas da área, comprometidos com a evolução da atividade no país.

O evento – que reunirá cerca de 300 convidados – é promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e LIDE SAÚDE, liderado pelo médico Cláudio Lottenberg, que comanda a UnitedHealth Group Brasil.

Confira abaixo a relação completa de premiados:

1. Carlos Scherr, cardiologista e diretor geral do Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, no Rio de Janeiro.

2. Denise de Freitas, oftalmologista e responsável pelos programas de pós-graduação em cirurgia da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), vinculada ao Ministério da Educação.

3. Edilson Pinheiro, cirurgião plástico e autor do livro “Histórias que os Médicos não Contam”.

4. Helio Rubens Machado, neurologista e professor titular de Neurocirurgia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – US.

5. Fernando Lucchese, cardiologista e diretor médico do Hospital São Francisco do Complexo Hospitalar da Santa Casa de Porto Alegre.

6. Geraldo Druck Sant’Anna, otorrinolaringologista e membro da diretoria da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF).

7. Henrique Klajner, pediatra e autor de quatro livros: “A Auto-estimulação Precoce do Bebê”, “A Auto-estimulação das Crianças”, “A Auto-estimulação e Adolescentes”, “A Auto-estimulação e seus reflexos na Educação Global”.

8. João Carlos Pereira, dermatologista especialista em transplante capilar e presidente da Sociedade Latino Americana de Cirurgia Capilar Robótica.

9. Jadelson Andrade, cardiologista e sócio do Hospital da Bahia.

10. João Mansur Filho, cardiologista do Hospital Samaritano, do Rio de Janeiro (RJ).

11. Manoel Girão, ginecologista e chefe do Departamento de Ginecologia da UNIFESP-EPM.

12. Miguel Carlos Riella, nefrologista, fundador e presidente da instituição filantrópica Fundação Pró-Renal.

13. Sergio Nahas, gastroenterologista e professor da Universidade de São Paulo (USP).

Durante a premiação, a vice-presidente da UnitedHealthcare Global, Margaret Wilson, será a homenageada especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.