Grupo DGS Brasil e AWS Saúde: parceria foca em aprimoramento nas práticas em saúde

Sempre em busca de novas tecnologias e melhor experiência para o paciente, a DGS Brasil, empresa pertencente ao Grupo Dedalus, provedor especialista em soluções de diagnóstico e gestão hospitalar e a AWS Saúde, que tem como objetivo atender as demandas de customização de software para saúde, firmaram uma parceria que permitirá oferecer um diferencial competitivo e como resultado o aumento de receita.

A DGS Brasil possui um portfólio muito vasto de soluções voltadas para a área da saúde; e para atender todo o território brasileiro foi construída uma estratégia de parcerias de negócio para alcançar ainda mais capilaridade. “O nosso objetivo com essa parceria é fortalecer a presença das soluções tecnológicas do Grupo DGS Brasil em todo território nacional e ser referência para os clientes em suporte e implantações do produto da nossa marca”, explica Patrícia Martinelli, Diretora de Novos Negócios e Marketing da DGS Brasil – Dedalus Group.

A AWS Saúde está no mercado há mais de 10 anos e possui um know-how sobre as melhorias que podem ser implementadas dentro da organização, o que permitirá um diferencial competitivo, e como resultado, aumento da receita. Para atender toda a demanda de forma integrada e auxiliar os clientes na transformação digital das empresas, utilizando as melhores tecnologias e serviços de forma integrada, a expansão de filiais em pontos estratégicos dos estados do território definido em parceria, cada filial terá em média um custo de investimento na casa de R$ 300 mil a R$ 400 mil.

A parceria com o Grupo DGS Brasil terá como foco a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, onde está localizada a sede da AWS, que já conta com 20% do market share. Mas a intenção e o planejamento com acordo firmado é que atinja a marca dos 35% da região definida”, conta Murilo Benjamim, Diretor de Operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.