Grupo DPSP discute papel da tecnologia na prevenção de infecções em painel do CONTIS

Cristiano Hyppolito, Diretor de Tecnologia e Digital Grupo DPSP, que reúne as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, e Fábio Revorêdo, Diretor de Estratégias Médicas da Ti. Saúde, estarão presentes num dos painéis do 1º Congresso Sul brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde (CONTIS). Na ocasião, os executivos irão discutir o papel da tecnologia na prevenção de infecções, fazendo um paralelo com o novo ecossistema de saúde lançado em janeiro pela companhia e que visa a democratização da saúde no país. O painel será no dia 26 de maio, às 21h15.

O CONTIS é um evento híbrido que acontece em Chapecó, em Santa Catarina, e terá duração de três dias. O congresso contará com palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos científicos e apresentações orais de cases de sucessos. Ao todo, já são mais de 700 participantes, entre inscritos, congressistas, formadores de opinião e acadêmicos.

Entre os convidados dessa edição, estão Bruno Zanardo (Médico Infectologista), Daivana Kunz (Mestre em Enfermagem) e Fabio de Araujo Motta (Médico e Coordenador do Núcleo de Pesquisa Clínica, do Núcleo da Qualidade e médico do Serviço de Epidemiologia e Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Pequeno Príncipe).

Para garantir o ingresso, é necessário acessar o site e realizar a inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.