Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer lançam novas marcas e propósito

Há mais de 20 anos prestando auxílio e atendendo os pacientes oncológicos de Uberlândia (MG) e mais de 70 cidades da região, gratuitamente, com qualidade e humanização, o Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer têm como compromisso a luta pela vida todos os dias. Reforçando este propósito e a premissa da modernização, também presente nos objetivos das instituições que sempre buscam inovar no tratamento do câncer, o Grupo e o Hospital renovam suas marcas e posicionamento, adotando o lema: ‘Juntos Pela Vida’.

Para que a sociedade conheça as novidades, o Grupo promove uma campanha fortalecendo o slogan escolhido, ‘Juntos Pela Vida’, com o objetivo de reforçar a marca, os desafios para os próximos anos e a importância do apoio da população. O coordenador de marketing do Grupo Luta Pela Vida, Alexandre Oliveira, comenta a relevância desta renovação. “Essa mudança é extremamente importante para nossa história, e ela acontece para reforçar ainda mais os nossos valores: transparência, seriedade, inovação, cuidado, acolhimento, amor e humanização. As novas identidades visuais vêm para somar na história das duas instituições. O GLPV e o Hospital reafirmam seu compromisso na luta pela vida todos os dias”, destaca o coordenador.

Confira o vídeo da campanha e veja as modificações realizadas, clicando aqui ou acessando o canal do Grupo Luta Pela Vida no YouTube.

Entenda as mudanças promovidas nas marcas

Desde a criação, em 1996, a identidade do Grupo Luta Pela Vida foi definida pelo girassol, que remete ao sol e transmite duas premissas da instituição, a humanização e o amor. O novo logotipo mantém essa proposta e também tem um novo elemento para simbolizar o ato de humanizar: o sorriso.

Já a logo do Hospital, segue no visual azul que remete à saúde, e mantém o mesmo sentimento do antigo símbolo, criado em 2000, sendo a união das pessoas e dos corações, que fazem a diferença dentro da instituição.

“O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia estão sempre inovando, mas os nossos valores e propósitos continuam sempre os mesmos: prestar auxílio e atender os pacientes oncológicos com a melhor qualidade possível, de maneira 100% gratuita, e claro, com muito amor e humanização. E foi com base nisso que as nossas novas identidades foram criadas”, finaliza Alexandre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.