Grupo Luta Pela Vida sorteia apartamento e carro para arrecadar recursos para centro cirúrgico do Hospital do Câncer em Uberlândia

159

Concorrer a um apartamento, um carro, e ajudar na luta contra o câncer. Estes são alguns dos motivos para participar da campanha ‘Bilhete Premiado’, que o Grupo Luta Pela Vida lançou nesta segunda-feira (21). O objetivo desta ação é arrecadar recursos para mobiliar e equipar o Centro Cirúrgico Oncológico do Hospital do Câncer em Uberlândia (MG), e os bilhetes já estão disponíveis para a compra, no valor de R$ 30,00 em bilhetepremiado.org e em outros pontos de vendas que podem ser conferidos no site.

O sorteio acontecerá em 30 de janeiro e dois doadores serão contemplados com os prêmios da campanha: um deles ganhará um carro 0 km Hyundai HB20 2020, modelo hatch e o outro ganhador receberá um apartamento novo no condomínio Studio Home, localizado no bairro Morada da Colina, em Uberlândia.

A idealização deste sorteio filantrópico acontece em um momento que a arrecadação de recursos sofre impacto devido o cenário provocado pela pandemia, como destaca o analista de marketing do Grupo Luta pela Vida, Alexandre Oliveira. “Com o cancelamento de ações, eventos e leilões, as arrecadações da entidade caíram bastante e precisamos encontrar novas maneiras de reerguer e continuar o atendimento prestado para os mais de 8.600 pacientes em tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia. Desta forma, desenvolvemos a campanha ‘Bilhete Premiado’, que além de captar recursos para finalizar o centro cirúrgico oncológico do hospital, vai proporcionar aos doadores a oportunidade de concorrer a um carro e um apartamento novos”, comenta.

Esta queda de arrecadação gera impacto direto na continuidade de ações essenciais, como a conclusão do centro cirúrgico, que é um dos grandes objetivos do Hospital do Câncer e atenderá centenas de pacientes. “Contamos com o apoio da população para colaborar com esta campanha, pois ela será essencial para a aquisição de mobiliários e equipamentos para o centro cirúrgico do Hospital do Câncer. A projeção é que a venda de bilhetes supere as expectativas e captação alcançada com o sorteio filantrópico anterior, e caso essa previsão se confirme, conseguiremos finalizar a obra e deixar o centro cirúrgico oncológico pronto para atendimentos. Será mais uma grande conquista para seguirmos nosso objetivo de oferecer as melhores condições de tratamento aos pacientes com câncer”, destaca Alexandre Oliveira.

Como adquirir os bilhetes?

Os bilhetes da campanha poderão ser adquiridos através dos canais de atendimento do Grupo Luta Pela Vida, entre eles o telefone 0800 340 2062. Ao optar este canal, o doador receberá o bilhete em casa pelo mensageiro do Grupo Luta Pela Vida, e poderá fazer o pagamento com o colaborador.

Há também a plataforma online bilhetepremiado.org em que a compra de bilhetes pode ser feita por boleto ou cartão de crédito e o doador receberá seu bilhete por e-mail.

Estabelecimentos parceiros do Grupo também serão pontos de venda. Para os interessados em ajudar e concorrer mas que moram fora de Uberlândia, além dos canais digitais, poderão contar ainda com os ‘voluntários multiplicadores’ que atuam em cidades vizinhas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.