Grupo Sabin expande atuação em São Paulo

Um dos maiores players da medicina diagnóstica do mercado nacional, o Grupo Sabin anuncia avanço para mais uma cidade no interior de São Paulo. Desta vez, Bauru (SP) ganha os serviços de excelência da empresa.

A chegada na cidade faz parte do projeto de expansão orgânica da regional de Ribeirão Preto, onde o Sabin já possui sete unidades. Inserida no Espaço Saúde – um moderno centro de assistência no centro da cidade lançado pela Rede One Care, a primeira unidade do Sabin em Bauru contará com o amplo portfólio de análises clínicas do Grupo, somado ao cuidado humanizado e diferenciado, que já faz parte da história da empresa há 38 anos.

“Temos o objetivo de ampliar nossa atuação em medicina diagnóstica no estado de São Paulo, fortalecendo e contribuindo para a medicina baseada em valor, colocando a saúde dos nossos pacientes no centro do cuidado. Desta forma, podemos contribuir com um ciclo de atenção eficiente e apoiar melhores desfechos clínicos”, detalha a presidente do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

O anúncio da entrada na nova cidade faz parte do plano estratégico de expansão que em 2022 completa dez anos. “Este ano, também integramos em nosso mapa as cidades de Valinhos, Louveira e Vinhedo, também em São Paulo, por meio da aquisição do Laboratório CML.

Atualmente, a empresa possui operações em 16 cidades do Estado, com 45 unidades, que juntas oferecem serviços de análises clínicas, diagnóstico por imagem e imunização, resultado dos investimentos contínuos da empresa aquisições, abertura de novas unidades, construção e modernização de núcleos técnicos operacionais e hospitalares, novas contratações e tecnologia da informação.

A convite da One Care, o Sabin também realizará o atendimento de análises clínicas ao hospital com 214 leitos que a rede inaugurará em 2023.” Dessa forma podemos apoiar a comunidade médica e população da região em toda a jornada de cuidados com a saúde, destaca a executiva.

Desempenho positivo inspira a jornada de crescimento

Com mais de 6 milhões de clientes em todas as regiões do país, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado e, por meio dos seus mais de 6.700 colaboradores, oferece saúde de maneira estruturada, com produtos, serviços e infraestrutura adequados para uma jornada de cuidados transparente, nas suas 324 unidades de atendimento.

“São mais de três décadas investindo em parcerias estratégicas, novos negócios, formatos diferenciados de assistência, que nos possibilitam ampliar nosso alcance e aperfeiçoar nossa entrega a cada um dos nossos pacientes. Em cada cidade em que desembarcarmos nossa marca, vamos além de abrir uma unidade de atendimento, focamos também em movimentar a economia regional, gerando emprego e renda e agregando qualidade de vida à população”, celebrou.

Consolidada como referência em medicina diagnóstica, a empresa atua em 12 estados e no Distrito Federal e segue reforçando investimentos em crescimento sustentável, com aquisições e parcerias que fortalecem a cadeia produtiva da saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.