HCor é eleito um dos melhores hospitais em cardiologia do mundo

23

O HCor foi considerado um dos melhores hospitais em cardiologia do mundo, de acordo com o ranking publicado pela revista americana Newsweek em parceria com a empresa Statista Inc, especializada em dados de mercado e consumidores. Na avaliação World’s Best Specialized Hospital 2021 (Melhores Hospitais Especializados do Mundo 2021), divulgada nesta semana, o HCor figura entre as melhores instituições do mundo com expertise cardiológica.

A pesquisa foi realizada com cerca de 40 mil profissionais (médicos, profissionais de saúde e gerentes de hospitais) de mais de 21 países, previamente selecionados com base no padrão socioeconômico e expectativa de vida, tamanho da população, número de hospitais e disponibilidade de dados. A lista destaca instituições que contam com instalações de última geração e profissionais de saúde com grande experiência em sua área de atuação.

O questionário online não sugeria uma lista de hospitais indicados, desta forma, os entrevistados foram livres para eleger qualquer hospital que considerassem recomendável. Não foram permitidas auto recomendações.

“Nosso trabalho diário é baseado em uma gestão colaborativa, por isso, cada profissional é parte deste reconhecimento internacional. Estamos felizes e orgulhosos”, afirmou Fernando Torelly, Superintendente Corporativo – CEO do HCor.

Para acessar mais informações da World’s Best Specialized Hospital 2021, acesse: abre.ai/rankingnewsweek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

2 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.