Hcor tem nova superintendente de Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional

Depois de sete meses como Gerente de Atração de Talentos do Hcor, Patricia de Castro Sanchez assume a posição de superintendente de Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional. A promoção da executiva está alinhada ao planejamento estratégico da instituição que, entre as metas 2021-2024, visa tornar o Hcor reconhecido como o melhor hospital para se trabalhar no Brasil.

Para isso, Patricia irá implantar as melhores práticas na área de recursos humanos, consolidar o modelo de consultoria interna e ampliar a atuação da Universidade Corporativa. Sob sua responsabilidade também estão os processos de atração de talentos, remuneração, administração de pessoal, segurança do trabalho, desenvolvimento organizacional e clima e cultura.

A executiva possui mais de 20 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas em empresas nacionais e multinacionais do segmento financeiro e de serviços (Auditoria, Consultoria, Hospitalar e Tecnologia da Informação), sendo os últimos 15 na posição de liderança. Atua com foco no bem-estar das pessoas e na construção de ambientes psicologicamente saudáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.