HempMeds disponibiliza gratuitamente aulas sobre canabidiol

A HempMeds acaba de disponibilizar gratuitamente todas as suas aulas e workshops voltados à qualificação profissional na área da medicina canabinoide. O material é exclusivo para médicos com CRM ativo, sem restrição de área de especialidade. A iniciativa tem o objetivo de levar informações científicas sobre a Cannabis medicinal para novos e atuais prescritores. Somente no primeiro semestre de 2021, a importadora pioneira no mercado brasileiro qualificou 550 profissionais da saúde.

Para garantir o acesso, basta o interessado se cadastrar no site da empresa, informando o número do CRM e especialidade médica, para ter acesso ao menu exclusivo de prescritores. Além de entrar na página Educacional da HempMeds, os inscritos também obtêm um Guia Médico e outros conteúdos exclusivos da primeira marca autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a importar CBD para o território nacional.

As aulas gratuitas disponibilizadas em vídeo totalizam cerca de 10 horas e podem ser assistidas a qualquer momento. Os conteúdos têm a curadoria e supervisão do neurologista Renato Anghinah, CMO da HempMeds no Brasil. O especialista é um dos professores das aulas gratuitas e divide as apresentações com outros integrantes do time científico da HempMeds.

Compõem o time da HempMeds o mestre em Biotecnologia pela Unifesp (Universidade Federal do Estado de São Paulo) e supervisor de P&D e Assuntos Regulatórios da marca, Gabriel Barbosa, e as pesquisadoras Adriana Grosso, mestre em Ciências Biológicas pela USP (Universidade de São Paulo e doutora em Biotecnologia pelo InCor (Instituto do Coração) e Luzia Sampaio, formada em Farmácia pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e doutora em biofísica. Ambas atuam como MSL (Medical Science Liaison) e têm como atribuições coordenar pesquisas e servir de elo entre empresas do setor e comunidade médica.

“É um time altamente qualificado, com perfil acadêmico e absolutamente diferenciado. Isso nos deixa bastante confortável para produzirmos conteúdo educacional de qualidade. São pessoas que já fazem esse tipo de atividade dentro de grandes universidades, agora ao alcance do médico que quer conhecer mais sobre Cannabis medicinal”, explica Renato Anghinah.

Informações: www.hempmedsbr.com/cadastra-se

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.