Hospitais podem realizar Prova de Conceito em Internet via satélite com cobertura Nacional

A InternetSAT está com inscrições abertas para hospitais interessados em realizar uma prova de conceito (POC) com o seu novo satélite Banda KA. A iniciativa atende às companhias que tomaram conhecimento dos testes do novo satélite da operadora e despertaram interesse em realizar uma experiência antes de se decidirem pela contratação dos serviços de acesso à Internet via satélite da operadora, que oferece tráfego ilimitado (sem franquia) e é acompanhado de telefonia, além de serviços customizados. As provas de conceito podem ser solicitada pelo e-mail comercial@internetsat.com.br.

Segundo George Bem, CEO da InternetSAT, o novo satélite permite aumentar a conectividade em alta velocidade e disponibilidade e também a redundância de Internet (link principal e link backup).  “Estamos em uma época em que a Internet é vital para das atividades em todos os campos da economia e, para atender a esta demanda, optamos por oferecer esta prova de conceito para as empresas interessadas. O acesso ilimitado (sem franquia), com telefonia e abrangência nacional, são acompanhados de um amplo conjunto de serviços personalizados, com planos diversos de adesão”, afirma o executivo.

O novo satélite geoestacionário está localizado na posição orbital de 20 graus de longitude oeste da Terra e baseado na plataforma GEOStar-3, sendo de propriedade da Al Yah Satellite Communications dos Emirados Árabes unidos. Segundo George Bem, CEO da InternetSat, com a entrada em operação do novo satélite, a empresa amplia a sua oferta de serviços corporativos com acesso a internet com tráfego ilimitado, telefonia e serviços customizados para atender empresas de diversos segmentos que necessitam de conectividade em alta velocidade e disponibilidade, garantir a redundância de Internet (link principal e link backup) e obter maior confiabilidade dos serviços.

Os serviços oferecidos pela operadora possuem suporte a vídeo conferência, telefonia via IP (VoIP), live streaming para mídias sociais, segurança via CFTV, redes VPN (Virtual Private Network), além de unidades móveis para broadcasting para transmissão de vídeo e jornalismo. “Com o novo satélite, estes serviços terão suporte fortalecido com maior capacidade de banda larga em alta velocidade e disponibilidade”, afirma George Bem.

Informações: www.internetsat.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.