Hospital 9 de Julho sobe no ranking dos melhores da América Latina

661

O Hospital 9 de Julho subiu no ranking dos melhores da América Latina. A Instituição é a décima melhor dentre as brasileiras. Em 2018 a posição ocupada foi de 47º enquanto que, neste ano, o 9 de Julho ocupa o 37º lugar. A lista contém 58 nomes de hospitais e unidades de saúde latino americanas e o ranking é montado conforme a avaliação da Revista América Economia Intelligence que compara o trabalho de 200 unidades de alta complexidade de saúde.

No ranking geral, o Hospital 9 de Julho ocupa o 37º lugar entre os eleitos com as informações de médicos, formadores de opinião em gestão de saúde e leitores da revista por meio de notas e avaliações de atendimentos, além de segurança, capital humano, eficiência, promoção do conhecimento e experiência do paciente.

Deste ranking fazem parte hospitais e clínicas indicadas como referência pelo Ministério da Saúde ou outra autoridade da área, nos países Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, Cuba, Equador, México, Panamá, Peru, Uruguai e Venezuela.

A lista completa e mais informações estão disponíveis em: clustersalud.americaeconomia.com/gestion-hospitalaria/ranking-de-clinicas-y-hospitales-estos-son-los-mejores-de-latinoamerica-2019

Deixe seu comentário